quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cap 3 ♦everything can change♦



[...] Se passou apenas 3 aulas, o sinal já ia bater para que a gente saisse pro intervalo... e só de pensar que eu vou ter que ficar aqui até as 4 horas da tarde !

Segunda, 2 de fevereiro, 9:00

 Eu e Justin saimos para o intervalo e fomos para o mesmo lugar de sempre quando íamos comer: em um jardim meio secreto na escola, onde só a gente ficava lá...
  Eu peguei um lanche e uma maça, Justin também... Fomos para lá e ficamos conversando !

Justin: e como foi as férias ?
Vc: Justin, você me viu elas inteira -ri
Justin: ah, mas, foi tudo bem ?
Vc: foi a mesma coisa de sempre... tedioso, porém é melhor do que vir para escola
 Nós rimos
Justin: eu tava com saudade de ficar aqui com você...
Vc: é, essa parte da escola eu sentia falta... eai, pegou muitas nas férias ? -ri
Justin: claro !
Vc: e por que você não namora com alguma delas ?
Justin: nenhuma se qualifica para o papai aqui -ele disse arrumando a roupa e nós rimos- e você [SeuNome] ? pegando alguem ?
Vc: tem certeza que você é meu melhor amigo mesmo ? -ri- claro que não...
Justin: vai saber ué, as pessoas mudam...
Vc: depende né...
Justin: mas pelo Peter você mudaria né ?
Vc: ash, pelo amor de Deus, não vamos falar sobre ele...
Justin: achei que você gostasse dele ué...
Vc: sim eu gosto, mas não é necessário falar sobre ele o tempo inteiro
Justin: então porque você não esquece ele ?
Vc: não é tão simples quanto parece
Justin: ele é tão arrogante, burro, se acha...
Vc: sim, eu sei, gosto de um perfeito idiota
Justin: esntão esquece ele ! ele nem liga para você, você quase não existe para ele...
Vc: entendi, não precisa jogar na cara

  Me levante do lado de Justin, olhei para ele que estava com uma cara meio de chato e triste ao mesmo tempo, e sai andando pelo parque até voltar para a parte principal do colégio... Poxa, eu sou estranha mas tambem tenho sentimentos né, precisava falar comigo daquele jeito ? Sei que era verdade mas é chato né... Fiquei andando pelo corredor até o sinal bater para que voltássemos para a sala, e Justin me puxa

Justin: me desculpe, sou um idiota
Vc: o idiota é a pessoa que sou apaixonada -ri meio séria ainda- desculpa ter saido de lá, não queria ter te deixado sozinho...
Justin: a culpa foi minha, não precisa se desculpar -deu um beijo em minha testa- vamos para a aula ?
Vc: infelizmente temos que ir né -rimos

  O resto das aulas foi um saco total, estava um pouco desligada também... reparava que uma menina loira, uma das patricinhas da escola, acho que se chamava Stephanie, não parava de olhar para Justin que estava do meu lado, olhava para ele e quando olhava para mim fazia uma cara de nojo, falava alguma coisa com as amiguinhas nojentas e ria

Professor: Stephanie e CIA, as senhoritas querem compartilhar com a turma o motivo das risadas ?

  Me deu uma votade imensa de rir aquela hora, mas ai a bronca iria para mim... Justin já tinha ficado com a Stephanie algumas vezes, o que foi motivo de umas brigas nossas, ele sabe que eu odeio ela mas a taradice do menino é maior... Acho que ela tem uma quedinha pelo Justin, mas afinal, qual menina do 2º não tem ? Enfim, elas tem inveja de mim por ser a melhor amiga dele e quase me ameaçam de morte só por olhar... E ela me olhava desse jeito mas tentei me concentrar no resto das aulas até chegar a hora do almoço...
  O sinal bateu e eu sai com Justin novamente... Pegamos nosso almoço e fomos para o mesmo lugar de antes
  Acabamos de comer e ele quis ir ao banheiro ! Ele foi e eu fui ao meu armário pegar meus livros para a próxima aula que não demoraria muito para começar, até que a louca da Stephanie me joga no armário

Vc: tá louca sua patricinha ?
Stephanie: porque ?
Vc: talvez porque você tenha chegado me empurrando pra cima do armário né -ri irônica
Stephanie: não é loucura não, só vim te dar um recado...
Vc: fala então, tá esperando o que ?
Stephanie: olha aqui -ela disse e agarrou as golas da minha blusa- você não vai fazer nada com o Justin certo ?
Vc: ele é meu amigo sua tapada -falei me soltando das mãos delas- o que que é, deu uma de louca apaixonada agora ? oushe, sai dessa vida e me deixa em paz
Stephanie: é exatamente que ele é seu melhor amigo que eu vim aqui falar para você não tentar nenhuma brincadeirinha com ele...
Vc: ele não é nada seu então vai baixando a bola ai loira oxigenada
Stephanie: você me chamou do que sua estranha ? -ela deu um gritinho estérico
Vc: antes ser estranha do que patricinha -pisquei pra ela- e, ah, o Justin não quer nada com você tá ?
Stephanie: mas ele ficou comigo...
Vc: e está criando expectativas com isso ? ahahaha, ele já ficou com todas !
Stephanie: mas comigo foi diferente, eu, eu...
Vc: ama ele ? hum, que dó de você ! Nenhuma menina daqui é capacitada o bastante para namorar com ele
Stephanie: isso é o que vamos ver -ela saiu batendo os pés

  Eu hein, menina louca... agora vai dar que está apaixonada pelo Justin, ai ai (risos) Se aquele viado namorar com ele eu desisto da vida, na boa... E por falar em viado, ele vem vindo ai...

Vc: demorou hein, tava pegando algum menino no banheiro ?
Justin: tava sim
Vc: ele é bonito pelo menos né ?
Justin: mó gatão, ui, que delicia
Vc: tá, chega de viadisse -nós rimos
Justin: vamos pra sala ? acho que escutei o sinal bater
Vc: vamos né, fazer o que...

 Fui para sala com Justin, o sinal não tinha batido, ele estava louco acho (risos) Ficamos sentados na cadeira conversando até que entrou o pessoal todo e voltamos a estudar !
 As aulas acabaram e voltei com Justin para casa andando... Sim, nós temos 17 anos e não temos carteira para dirigir ! Eu porque tenho preguiça, mas Justin porque é burro e não conseguiu passar no teste (risos) ele mora uns 2 quarteirões antes da minha casa, então ele vai para a dele primeiro e eu venho o pequeno resto do caminho sozinha...
  Cheguei em casa e fui arranjar alguma coisa para comer ! Peguei um salgadinho e me lancei no sofá... Liguei a TV e fui ver o que estava passando

  ____________________________________________________________________________

 eai amores, estão gostando ? awn, espero que sim :D vocês não tem idéia o quanto eu fiquei feliz pelos 2 seguidores ali, e pelos comentários, nossa, muito obrigada mesmo gente *-* hum, desculpa por esse não ter ficado tão bom mas estou meio sem idéia do que pode acontecer, se quiserem me dar opiniões eu vou gostar muito (: Bom, até a próxima amores

5 comentários: