domingo, 2 de setembro de 2012

Cap 1 ♦everything can change♦



   Domingo, 1 de fevereiro, 09:45 a.m

Felipe (seu tio): hey, [SeuNome] acorda sua chata -me cutucando-
Vc: ãhn ? quem é ? que horas são ?
Felipe: eu, o melhor tio do mundo que está mandando você acordar ! e são 09:46
Vc: se fosse o melhor tio mesmo não estaria me acordando a essa hora -me virei-
Felipe: então fica ai e esquece que você tem que sair para comprar os restos dos materiais para amanhã
Vc: nossa é mesmo -me virei e o encarei- mas, é cedo ainda !
Felipe: hoje é domingo lembra ? as lojinhas da cidade fecham as 14:00
Vc: mas e o shopping ? ele fica aberto o dia todo, não ?
Felipe: sim, mas você odeia shopping pelo que eu sei...
Vc: pois é, mas eu prefiro dormir então mais tarde eu vou ao shopping e compro o resto das coisas... e por falar nisso, eu tenho que comprar o que mesmo ?
Felipe: quem vai estudar vai ser você,não eu ! Já tenho a minha vida ganha querida -ri
Vc: você só tem 32 anos tá ?
Felipe: mas tenho cara de 18
Vc: e mentalidade de 5 ! Como você conseguiu ser advogado ?
Felipe: agora você vai levantar por bem ou por mal -falou e começou a fazer cócegas em mim-
Vc: NÃO FÊ, DESCULPA, DESCULPA, EU JÁ VOU LEVANTAR
Felipe: fala que eu sou o melhor tio advogado do mundo
Vc: Ó FELIPE, VOCÊ É O MELHOR TIO ADVOGADO DO MUNDO
Vcs: (risos)
Felipe: ótimo jeito de acordar, já levanta feli *sorri*
Vc: -me sentei na cama- pena que não vai ser a mesma coisa amanhã, porque além de ser segunda é o primeiro dia de aula... Posso largar a escola ?
Felipe: nem fudendo, eu sei que é chato, e sei muito bem disso, mas infelizmente tem que  ir ! Você já está no 2º ano, daqui a pouco acaba !
Vc: ain, ok -bufei- vou me arrumar já que não vou conseguir mais dormir mesmo -taquei uma almofada nele-
Felipe: estou lá embaixo te esperando, o café da manhã já tá pronto -jogou a almofada de volta-

   Que ser acorda a essa hora para comprar materiais ? Não tenho nem um pingo de saudades da escola, muito menos das pessoas de lá ! Povo nojento que fica rindo de mim o tempo inteiro e só por causa do meu jeito... Minhas roupas pretas, meu cabelo bagunçado sempre preso num coque, meu jeito inteligente mas ao mesmo tempo relaxada... Se fosse pra sentir saudades de alguem dali seria só da faxineira ou da minha professora de português! Eu sou um pouco que a favorita dela, eu vim do Brasil, então sempre tiro as melhores notas e entendo as coisas rapidamente ! Sai do Brasi com apenas 4 anos por causa da morte dos meus pais, então cresci aprendendo as culturas americanas, mas mesmo assim nunca me esqueci das brasileiras... Meu tio me "adotou" depois de tudo que aconteceu com minha familia. Ele estava aqui nos Estados Unidos terminando a faculdade de direito e já era rico, pois seus pais morreram e os deixaram uma grande herança ! Os meus poderiam ter feito a mesma coisa mas minha mãe preferiu morrer e me deixar sozinha no mundo... Nunca me explicaram o que aconteceu com meu pai, só sei que minha mãe o amava muito e morreu de desgosto após o desaparecimento dele ! Mas eu odeio falar sobre isso... Acho que sou "a estranha" da escola, mas me sinto bem do jeito que eu sou, a não ser pelo Peter... Argh, menino lindo, como pode ? alto, forte,cabelos castanhos e olhos verdes que parecem que te hipnotizam, ai ai... Pena que além disso, me ignora totalmente ! Faz parte do time de basquete da escola e é o favorito, todas as meninas são apaixonadas por ele, e a sonsa aqui também... Nunca está sozinho, anda sempre rodiado de meninas (putas) Sempre com a sua jaqueta vermelha do time e a bola de basquete na mão. Fico tão boba que só o Justin consegue me reanimar de novo ! Justin, meu melhor amigo desde os 8 anos. Sim, muito tempo de amizade que eu não trocaria nem por 1 bilhão de dólares ! Ele é o único que gosta de mim ali na escola, que não me julga, que anda comigo e não tem vergonha do que os outros vão pensar... Justin é lindo ! Por volta dos 1,70 de altura (alto do meu lado que só tenho 1,62), cabelos castanho claro curtinho, um pouquinho em cima da sombrancelha, olhos castanhos e uma boca bem rosada ! Ele tambem faz sucesso entre as meninas, super galã, mas é bem na dele tambem, tipo eu... E eu nunca entendi porque ele sempre recusa os convites de algumas meninas, sendo ela feia ou bonita, rica ou pobre, gorda ou magra ! Ele nunca quis namorar nenhuma, no máximo fica com uma ou outra mas nunca me disse estar apaixonado, tipo eu pelo Peter ! Enfim, vou me arrumar antes que o chato do Fê venha me puxando pelo pé -ri
  Coloquei uma roupa simples, um shorts, uma blusinha, uma meia-calça rasgada e desci para comer alguma coisinha !

Felipe: porque você sempre se veste assim ?
Vc: é meu estilo ué -falei pegando uma maça e a mordendo-
Felipe: sempre de preto ? com blusas compridas ou meias calças rasgadas ?
Vc: sim, lindo não é ?
Felipe: você tem tanta roupa chique que as suas outras tias te dão, você não gosta ?
Vc: aah, elas são rosas, ou são muito curtas e coladas... vestidos e essas coisas ! Não sou muito chegada, quem sabe um dia eu use !
Felipe: Os meninos irão cair em cima de você -ri
Vc: nem se eu fosse amiga da Megan Fox -peguei minha mochila e ri-
Felipe: aonde você vai ?
Vc: pra cidade comprar minhas coisas ué
Felipe: não ia no shopping ?
Vc: eu odeio shopping lembra ? -ri, abri a porta e sai-

  Por ser Inverno aqui nos Estados Unidos, estava um dia gostoso até... O solzinho querendo aparecer e um ventinho fresco ! Fui na primeira papelaria que vi, adoro entrar nessas lojinhas assim, por mais que não goste da escola eu gosto um pouco de estudar e adoro comprar meus materiais ! Parece besteira para uma menina de 16 anos né ? Enfim, vou comprar as coisinhas aqui
                   (...)
  Que inferno aquela fila estava, meu Deus !As pessoas poderiam deixar de fazer as coisas de última hora não ? Assim, eu que faço isso tambem não teria que pegar tantas filas (risos) Tinha um pouco de dinheiro ainda então fui a uma livraria ali perto... Amo ler, eu posso criar um mundo imaginário onde ninguem pode me tirar ou me criticar ! E é dos livros que vem a inspiração de escrever o meu Blog... Um blog até bem sucedido eu acho, um lugar aonde eu expresso minhas idéias, escrevo textos ou mostro algo novo para o mundo ! Vou ver o que me interessa aqui na biblioteca e mergulhar nos livros quando chegar em casa...

~chegando em casa~

Felipe: são 13:00 ainda, chegou cedo !
Vc: e o que eu iria fazer na rua ?
Felipe: sei lá ! Encontrar uns amigos talvez...
Vc: se eu tivese né...
Felipe: tem sim, e ele acabou de ligar !
Vc: eba, o Justin ?
Felipe: e tem outro ?
Vc: haha, engraçadão você -falou jogando a mochila no sofá e indo para o seu quarto-
Felipe: OOU, VOLTA AQUI
Vc: QUE FOI ??
Felipe: hum, não sei como te dizer isso mas... A sua tia Bridget fez um pacote no salão de beleza para você e hum, daqui a pouco você tem que ir...
Vc: OQUE ? EU NÃO VOU EM PORRA NENHUMA, NÃO GOSTO DISSO
Felipe: poxa [SeuNome] eu sei que você não gosta mas, já tá feito, vai só pra agradar !
Vc: AAAARGH ! QUE HORAS É PRA IR ENTÃO ?
Felipe: ela disse que 14:30 ela vem aqui te pegar...
Vc: FALOU ENTÃO, TO NO MEU QUARTO -bati a porta-

 Pra que eu iria querer ir ao salão ? amanhã é o primeiro dia de aula, eu não vou ir desfilar, ninguem vai me pagar para ficar bonita ! Odeio isso, aquelas mulheres gritando, fofocando e rindo... Falando de traições e novelas românticas, coisa mais chata ! Mas fazer o que, a tia Bridget sempre me dá tudo, sempre tentando me mimar, deixa eu agradar ela pelo menos dessa vez ! Vou com essa roupa mesmo, só vou ficar aqui mexendo no meu iPhone até ela chegar...

             ---------------------------------------------------------------------------------------

eai, ficou bom o primeiro capitulo ? Nesse falou mais de você né, nem apareceu o Justin ainda ;/ mas pode deixar, acho que vocês vão amar a história *-*  Beijos e até mais totosas

4 comentários: