segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cap 2 ♦everything can change♦



[...] Vou com essa roupa mesmo, só vou ficar aqui mexendo no meu iPhone até ela chegar...

Domingo, 1 de fevereiro, 14:23

 Estava no twitter, único lugar que eu falo sozinha e não sou julgada como louca -ri- Mano, olha a hora, essa mulher não vai chegar não ? meu Deus, aquela porra não era as 14:30 ? Já não quero ir e ela ainda chegar atrasada é sacanagem né ? Vou continuar me destraindo aqui...

Felipe: [SEUNOME] A TIA BRIDGET CHEGOU, VEM CÁ

 Foi só eu abrir a boca né ? Vou chegar na sala e ver aquela mulher gorda,toda arrumada e cheia de frescuras... Concerteza vai reclamar do meu cabelo, da minha roupa e vai perguntar "porque você não está usando aquele conjuntinho que te dei no Natal ?" e eu como mentira responderei "é que tá lavando tia" como um gesto de carinho irá apertar a minha bochecha, e sem dúvida nenhuma perguntará se tenho namorado ! Sempre que ela me pergunta isso falo que não tenho tempo para amar ninguem, que tenho que me dedicar aos estudos... Nenhum de meus familiares acreditam que eu nunca namorei, e é engraçado ! Já beijei, mas, nunca quis namorar, e o único que quis e quero, me ignora totalmente ! Mas acho que não seria tão legal ser namorada de Peter, ele é arrogante, grosso e burro ! Mas fazer o que né, me apaixonei pelo ser mais lindo e idiota do planeta, e ele só irá mudar mesmo quando encontrar o amor dele de verdade... Quem sabe não é eu ? é, eu poderia ser menos iludida... Deixa eu ir para sala que eu esqueci que tenho que sair

Bridget: sobrinhaaaaaa, vem aqui me dar um abraço -abrindo os braços-
Vc: ah, oi tia, tudo bom com a senhora ? -a abraçou-
Bridget: tudo sim querida, pronta para ir ? eu acabei me atrasando, me desculpe
Vc: magina tia, estou pronta sim -ri meio de lado

 Me despedi do Fê e fui para o carro, e do mesmo jeito que eu disse aconteceu ! Começou a chuva de perguntas para cima de mim ! Graças a Deus o salão não era muito longe... Entramos lá e estava muuuuito cheio, mas como já tinha a minha hora marcada, mesmo estado um pouco atrasada tinha uma cadeira ali me esperando ! Minha tia já se destraiu, foi fofocar com as amigas dela e eu fiquei sentada ali enquanto a moça passava alguma coisa no meu cabelo ! Ela fez mil coisas em mim, e depois uma escova... Não sei o que fez mas realmente ficou lindo ! Dai outra moça me puxou para fazer as unhas, coisa rara de eu fazer ! Ela pediu para eu escolher a cor, peguei um roxo normal e ela fez perfeitamente... Minha tia ainda estava arrumando o cabelo então me sentei,peguei uma revista e comecei a folhea-la ! Fiquei ali passando de páginas, sem saber de certo o que estava lendo, folheava uma, folheva outra... Até que minha tia acabou, pagou a moça, nós a agradecemos e a elogiamos e fomos embora ! Minha tia até tentou me levar ao shopping mas eu recusei ! Ela me deixou na porta de casa

Vc: obrigada mesmo tia, eu amei *sorri*
Bridget: magina querida !
Vc: não vai entrar ?
Bridget: não, já que você recusou a ida ao shopping eu vou sozinha mesmo -ri-
Vc: tudo bem tia -ri- Boa semana, obrigada ! -e sai do carro-
Bridget: para você tambem querida -ela grita do carro e vai embora

 Entrei em casa e não vi nenhum sinal do Fê, ele deve ter ido a sorveteria,ele ama aquele lugar !Decidi ficar no meu quarto, já eram 18:30 ! Sim, nós demoramos muito no salão (risos) Fui arrumar o meu material, não tinha muita coisa... Coloquei em uma mochila linda que eu tinha em casa e a coloquei em cima da escrivaninha ! Peguei um dos livros que tinha comprado e me aprofundei na leitura... Me aprofundei tanto que durmi ! Estava num sonho pesado já, quando sinto alguma coisa vindo por cima de mim, algo quentinho, acho que era a coberta...

Vc: Fê ?
Felipe: desculpa, não queria te acordar...
Vc: não, magina... eu tenho que levantar mesmo, tenho que ir pra escola e...
Felipe: ainda é domingo, 10 horas da noite -ri
Vc: aaah tá, ainda bem -ri- e o que o Senhor estava fazendo a essa hora na rua ?
Felipe: estava passeando no parque ué...
Vc: qual o nome dela ?
Felipe: de quem ? do parque ?
Vc: não se faz de sonso Felipe, me diz vai, eu não sou chata com isso, você sabe !
Felipe: amanhã a gente conversa sobre isso então ok ? amanha você tem aula cedo...
Vc: rum, tudo bem então ! Vou me levantar e colocar o meu pijama mesmo
Felipe: ah que bom, achei que ia ter que te trocar enquanto você dormia
Vc: não tenho mais 6 anos -ri

 Me troquei e fui dormir... Eu realmente estava muito cansada, ficar sentada o dia inteiro é mais cansativo do que parece.

Segunda, 2 de fevereiro, 05:45

 Acordei com a música "Set Fire to the rain -Adele" um pouco deprimente para acordar mas eu me sinto bem ouvindo a voz de uma pessoa que é mais azarada no amor do que eu... admiro ela! Desliguei o despertador e voltei a dormir, não queria levantar, mas infelizmente o Felipe notou a minha demora

Felipe: não vai acordar não ?
Vc: aham -me virando na cama
Felipe: então levanta !
Vc: já to indo...
Felipe: vou ter que jogar um balde de água em você logo no primeiro dia de aula ?
Vc: não é necessário -me virei e arregalei os olhos- já estou indo para o banho !

 Fui tomar o meu banho e depois me troquei como sempre: blusa de frio comprida e um shorts !

 Desci e fui tomar meu café da manhã...

Felipe: aah, Bom dia flor do dia !
Vc: nem tenta -ri- o que que tem ?
Felipe: suquinho de laranja e um pão na chapa
Vc: opa, to com fome !
Felipe: você está muito bonita !
Vc: hum, obrigada *sorri*

 Não tinha comido quase nada ontem, minha barriga roncava ! Terminei de comer, escovei meus detes, peguei minha mochila, me despedi do Fê e sai ! Estava voltando a rotina dos infernos que eu tinha todos os dias...
 Cheguei e fui direto no corredor para guardar as minhas coisas em meu armário ! Estava andando destraida, olhando para baixo, pensando o quanto esse ano ia ser ruim... quando alguem esbarra em mim, olhei rapidamente para ver quem era, e me deparei com Peter !

Peter: desculpa aê, hum.. ér... -tentando lembrar o seu nome
Vc: [SeuNome] *sorri*
Peter: isso, me desculpe [SeuNome] -sorriu

 AH MEU DEUS, ele disse o meu nome e deu aquele sorrisinho dele, awn ! Mas, não crie expectativas, esquece isso e esquece ele ! Ele sabe ser fofo até, só não é comigo, quem sabe ele mudou...
 Fui guardar as minhas coisas no armário, e quando o fechei me surpreendi com Justin me olhando encostado no armário ao lado

Vc: JUSTIN, afs menino qua susto, faz mais isso não !
Justin: porque não me ligou ontem hein vadia ?
Vc: olha o jeito que fala comigo seu gay -dei um tapa na cabeça dele e nós rimos-
Justin: você tá diferente, fez alguma coisa no cabelo ?
Vc: exatamente por isso que eu esqueci de te ligar... eu tive que ir no salão com a minha tia ontem...
Justin: qual, a Bridget ?
Vc: essa mesma !
Justin: woooow, ela te convenceu a ir no salão ?
Vc: infelizmente tive que ir né
Justin: infelizmente nada, tá mó gatona -ele pega na sua mao e te gira
Vc: bobo *sorri* to me sentindo estranha com a unha toda feita e o cabelo solto
Justin: não precisa, já disse que está linda !
Vc: parece que aquele grupinho não está gostando de você me girando desse jeito -ri
Justin: -olha para as meninas- foda-se elas, não são nada minha e nem quero ser nada delas ! O principal é você -ri
Vc: agora chega de elogios e vamos pra aula né ?
Justin: esqueci que temos que estudar...
Vc: idiota, veio pra escola para que ?
Justin: ver você ué, tava com saudades dessa chatona -fala enquanto te cutuca

 Fomos para a sala, não via a hora daquela aula acabar... eu gosto de estudar, só não gosto de ter que ir a escola para fazer isso !
 Se passou apenas 3 aulas, o sinal já ia bater para que a gente saisse pro intervalo... e só de pensar que eu vou ter que ficar aqui até as 4 horas da tarde !

        --------------------------------------------------------------------------------------------

 oooi anjos, e ai, está ficando bom ? hehe (: tipo, se eu demorar muito para postar é por causa das provas e do meu outro imagine ;/ enfim, eu fico muito feliz com comentários, eu sei que tá no começo e quase ninguem lê mas se vocês puderem divulgar ou comentar as suas opiniões eu vou ficar muito feliz mesmo *-* Beijos, até a próxima

4 comentários:

  1. ahh amei demais ja to ate imaginando oq vai acontecer cmg e com o justin ams vou deizar quieto te amo marida!

    ResponderExcluir